terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paciência

Muitos que operam ficam desesperados pra perder o peso e rápido.

Cabe lembrar que o processo é gradativo, vc não vai perder 10 kilos em uma semana mas irá perder o necessário pra chegar em sua meta durante o 1 ano e meio prometido pela equipe.

Estou esperando a liberação para ir pra academia, o medico me disse que a liberação ocorre no terceiro mês mas vejo amigo meu com dois meses já malhando, espero que eles me liberem logo também, mas vamos dar tempo ao tempo.

Amanhã é a reunião dos pós operados do instituto garrido espero rever meus amigos que operaram no mesmo mês que eu e ver os resultados, eu estava conversando com o douglas e descobri que ele já eliminou 37 kilos, fique muito contente por ele, meu resultado também é bastante satisfatório já eliminei 29 em 2 meses, estou muito feliz com esse sucesso.

Espero poder no futuro olhar pra trás e ver que a minha luta surtiu efeito, Deus está comigo em todos os momentos de minha vida com isso eu posso contar com a melhor companhia que poderia ter.

Galera estou postando com menos frequência devido a estar utilizando o laptop da minha mãe que é muito ruim por sinal, semana que vem estarei com meu pc novamente e tenho como postar as fotos tiradas no encontro.

Um abraço e até mais .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 MESES DE OPERAÇÃO

Após 2 meses de operação começo a colocar as coisas na balança.

Sei que é cedo ainda mas já começo a ver o que foi bom e ruim nesse pouco tempo.

Aprendi muita coisa em tão pouco tempo, aprendi a sentar na mesa e escolher o que comer, se eu colocar qualquer coisa no prato vai faltar espaço no estomago pras coisas importantes como carne.

Toda sexta reunimos sempre as mesmas pessoas e vamos em uma pizzaria, quando operei esse grupo evitou me chamar com medo de eu chegar e comer como antigamente hahahahahaha, fui depois um dia com eles e mostrei que agora é vida nova, antigamente comia facil 4 pedaços de pizza e hoje como a parte de cima de 1 pizza, mas o prazer de estar com esse grupo e passar toda sexta reunido com eles continua o mesmo.

As pessoas que vão operar tem que entender que a vida pós cirurgia é outra,ainda hoje sofro com meu olho (querer comer mais que devido) vou a um restaurante por kilo e coloco mais que como num prato, não por gulodice mas por costume, resultado é um monte de comida ficando no prato e a besta aqui tendo que pagar por isso hahahahaha .

Hoje faz 2 meses da cirurgia, fui pra mesa com 193 kilos e hoje tenho 165, estou muito contente com o resultado, sofri bastante essas duas ultimas semanas com meu intestino mas hoje aprendi a lidar com ele, Deus esta me abençoando nesse ponto a cada dia.

Já perdi camiseta e calça, a que eu mais gosto to curtindo ela todos os dias, tiro pra lavar secou coloco novamente hahahaha, as camisetas é a mesma coisa, estou curtindo todos os dias jajá adeus camisetas.

A cada dia é uma vitoria, temos que ter em mente isso, mesmo com a operação temos que estar preparados pra mudança de vida.

Um abraço a todos.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Voltando a ativa depois de um tempo de cama.

Depois de quase 1 mês volto a escrever no blog.

Fiquei 2 semanas e meia de cama por causa que meu intestino deu uma travada e sofri pacas com isso.

Graças a Deus me dei muito bem com dois remédios, um Dr. da equipe do garrido me passou um laxante pra resolver o problema e uma vizinha me passou outro remédio que ajudou muito o filho dela.

Resultado é ir 2 vezes no banheiro por dia, graças a Deus.

Nessas duas semanas que fiquei de cama eu não emagreci nadinha nadinha, resultado da vida de come e dorme, espero agora voltar a emagrecer e com saúde.

Vejo muitas pessoas meio neuróticas quanto a emagrecer e muito na semana, se não emagrecem ficam revoltadas e esperam que a cirurgia emagreça 10 kilos por semana, não é bem assim, encaro a cirurgia como vida nova, novos hábitos alimentares, hoje escolho o que vou comer porque se não fizer isso encho a barriga com besteiras.

Hoje sento na mesa e penso o que é mais importante pra mim, coisa que eu nunca pensaria fazer antes da cirurgia, estou emagrecendo já foram eliminados 26 kilos mas tenho ainda 67 pela frente, nada que com paciência e determinação não irão ser eliminados também.

Pra quem acompanha o blog hoje volto a ativa escrevendo dia sim dia não e espero estar ajudando pessoas que acompanham o blog a se decidirem se vão operar ou não.


Boa semana a todos e que Deus abençoe.