quarta-feira, 6 de junho de 2012

Voltando a postar depois de colocar a vida em ordem.

Estou voltando a postar depois de 3 meses, o motivo é a correria do dia a dia e quero dizer que vou manter as postagens semanalmente.

Cheguei em um ponto da cirurgia que não engasgo mais, posso comer de tudo  que não me faz mal.

Dumping tive somente uma vez, na verdade não sei se foi realmente isso que me deu pois não ví TUDO aquilo que falam.

Meu medo maior era não acostumar com a quantidade de comida que eu iria começar a comer depois da cirurgia e hoje vejo 300 gramas como via antigamente 1 quilo.

Faço o meu prato com muito mais gosto, antigamente comia de tudo então colocava de tudo um pouco, hoje seleciono melhor o que vou comer já sabendo que só posso comer 300 gramas deixo essas 300 pra comer o que tem de melhor no buffet.

Minhas roupas já eram, na verdade esse esta sendo o meu maior problema pois não tenho tempo e nem $$ pra ir comprar roupas toda hora, prometi pram im memso que só vou renovar meu guarda roupa quando chegar nos 100 quilos, já perdi muita roupa e hoje vendo o que eu vestia com 193 dou risada relembrando e colocando essas roupas.

Me peguei rindo e muito esses dias tentando colocar um shorts que usava antes de operar, hoje parece uma calça hahahahahhahaa ..

Bom essa foto que fiz a montagem foi do mês passado e já estou selecionando umas fotos pra fazer o filme de 1 ano de operado, vou fazer um filme bem legal no mês que vem e espero que todos gostem.

Hoje me perguntam se eu pudesse escolher entre fazer a cirurgia ou não e a resposta é unica


FARIA TUDO DE NOVO .

DEUS ABENÇOE A TODOS.