terça-feira, 20 de setembro de 2011

2 MESES DE OPERAÇÃO

Após 2 meses de operação começo a colocar as coisas na balança.

Sei que é cedo ainda mas já começo a ver o que foi bom e ruim nesse pouco tempo.

Aprendi muita coisa em tão pouco tempo, aprendi a sentar na mesa e escolher o que comer, se eu colocar qualquer coisa no prato vai faltar espaço no estomago pras coisas importantes como carne.

Toda sexta reunimos sempre as mesmas pessoas e vamos em uma pizzaria, quando operei esse grupo evitou me chamar com medo de eu chegar e comer como antigamente hahahahahaha, fui depois um dia com eles e mostrei que agora é vida nova, antigamente comia facil 4 pedaços de pizza e hoje como a parte de cima de 1 pizza, mas o prazer de estar com esse grupo e passar toda sexta reunido com eles continua o mesmo.

As pessoas que vão operar tem que entender que a vida pós cirurgia é outra,ainda hoje sofro com meu olho (querer comer mais que devido) vou a um restaurante por kilo e coloco mais que como num prato, não por gulodice mas por costume, resultado é um monte de comida ficando no prato e a besta aqui tendo que pagar por isso hahahahaha .

Hoje faz 2 meses da cirurgia, fui pra mesa com 193 kilos e hoje tenho 165, estou muito contente com o resultado, sofri bastante essas duas ultimas semanas com meu intestino mas hoje aprendi a lidar com ele, Deus esta me abençoando nesse ponto a cada dia.

Já perdi camiseta e calça, a que eu mais gosto to curtindo ela todos os dias, tiro pra lavar secou coloco novamente hahahaha, as camisetas é a mesma coisa, estou curtindo todos os dias jajá adeus camisetas.

A cada dia é uma vitoria, temos que ter em mente isso, mesmo com a operação temos que estar preparados pra mudança de vida.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário