terça-feira, 27 de setembro de 2011

Paciência

Muitos que operam ficam desesperados pra perder o peso e rápido.

Cabe lembrar que o processo é gradativo, vc não vai perder 10 kilos em uma semana mas irá perder o necessário pra chegar em sua meta durante o 1 ano e meio prometido pela equipe.

Estou esperando a liberação para ir pra academia, o medico me disse que a liberação ocorre no terceiro mês mas vejo amigo meu com dois meses já malhando, espero que eles me liberem logo também, mas vamos dar tempo ao tempo.

Amanhã é a reunião dos pós operados do instituto garrido espero rever meus amigos que operaram no mesmo mês que eu e ver os resultados, eu estava conversando com o douglas e descobri que ele já eliminou 37 kilos, fique muito contente por ele, meu resultado também é bastante satisfatório já eliminei 29 em 2 meses, estou muito feliz com esse sucesso.

Espero poder no futuro olhar pra trás e ver que a minha luta surtiu efeito, Deus está comigo em todos os momentos de minha vida com isso eu posso contar com a melhor companhia que poderia ter.

Galera estou postando com menos frequência devido a estar utilizando o laptop da minha mãe que é muito ruim por sinal, semana que vem estarei com meu pc novamente e tenho como postar as fotos tiradas no encontro.

Um abraço e até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário