domingo, 11 de dezembro de 2011

Postagem especial.



Vou resumir um pouco da minha história.


Ainda hoje brincamos muito quando lembramos do meu nascimento, por incrível que pareça eu nasci sentado, minha mãe conta que pensou que ia morrer no meu parto pois nasci sentado hahaha .


Bom vim com problema nas minhas mãos, dos dedos do meio eram grudados e os dedos do meu pé são grudados até hoje, os das mãos fizemos a cirurgia quando eu ainda era garoto, só que naquela época meu pai chegou a hipotecar a casa pra poder pagar meu tratamento, depois de umas 6 cirurgias os médicos começaram a fazer uma bateria de exames de ressonância na minha cabeça pra ver se as anestesias não afetaram em nada meu cérebro, bom hoje sou meio loquinho e minha irmã brinca até hoje que ta explicado o motivo hahaha .


Brincadeiras a parte, essa fase da minha vida me fez muito unido com os meus pais, união, amizade e cumplicidade reciproca até os dias de hoje, sou solteiro isso faz eu ser ainda mais próximo dos meus pais, eles são tudo pra mim, quando eu decide que iria fazer a cirurgia minha mãe ficou muito apreensiva mas em nenhum momento me desanimou, me deram força como sempre fizeram em tudo na minha vida, amanhã vem mais um exame que terei que fazer no hospital, pra quem não sabe meu intestino ficou travado por 8 dias da primeira semana e 7 da segunda, o medico acha que é uma fissura que se formou devido a tanta força que fiz quando fui no banheiro, eu não sei o que é mas amanhã estarei no hospital com o meu grande amigo e companheiro inseparável (meu pai).


Dedico a postagem a essas duas pessoas que sem elas eu não seria nada na vida.


Amo de montão e espero um dia dar um netinho pra eles pra que possam lembrar das bagunças que eu fazia quando era criança.


Um abraço a todos .


XU

Nenhum comentário:

Postar um comentário