segunda-feira, 21 de novembro de 2011

4 meses de cirugia -- 41 quilos off

Esse final de semana foi de alegria total, eu tinha traçado uma meta pessoal de emagrecer 40 quilos ainda esse ano e pude ver que emagreci 41 quilos, glória a Deus .

Confesso que ainda estou com problema no intestino, pra quem não sabe eu tive um problema logo após a cirurgia de obstrução intestinal, a primeira semana foram 7 dias sem ir no banheiro e na outra foram 8 dias, resultado disso tudo foi ganhar uma hemorroida que não quer ir mais embora.

Outros amigos meus já tiveram o mesmo problema após a cirurgia, encaro isso como fase ao qual vou ter que passar e lutar pra um bem estar, antigamente meu problema era ter que acordar a cada hora de noite para ir no banheiro, resultado disso era um mau humor lascado e sono durante a dia todo.

Pra quem tem esse problema, o que não é pouco pelas estatísticas é em torno de 50% da população mundial, quem não teve ainda vai ter como dizem os médicos, sabe o quanto é difícil essa época.

O que posso dizer que nesses 4 meses de cirurgia tenho mais vitórias que derrotas e estou muito contente com o resultado, a 5 meses atrás tinha o medo de não conseguir vencer o problema da obesidade hoje sei que é possível, hoje com 152 quilos pude voltar a jogar basquete com os amigos ao qual jogava a 15 anos atrás, foi um prazer enorme me ver novamente em uma quadra de basquete e sei que muitas vitórias ainda virão.

UM ABRAÇO A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário