quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Desejo a todos um feliz ano novo que Deus abençoe a todos.

Esse ano que se passou foi um ano muito importante pra mim, quando decidi operar tomei essa decisão sozinho, quando contei pros meus amigos uns me chamaram de loucos e outros me
deram muito apoio, lembro até hoje as palavras de um casal ao qual amo muito que é o Pastor Gerson e Fabiana, “ xu essa operação vai ser benção na tua vida”,dito e feito.

Ontem com 47 quilos a menos fui fazer uma visita a esse casal tão querido e pude ver nos olhos deles uma felicidade que não se continha, fico feliz por ter amigos tão sinceros e que torceram e oraram muito por mim.

Em 2012 a balança que me espere porque de dos atuais 147 vão sobrar só 100 quilos, minha meta tá traçada, estou focado no resultado e semana que vem começo a academia pra ajudar e muito.

Aos pastores Gerson e Fabiana continuo contando com a força de vocês e as orações no dia a dia da minha luta.

Bora galera que tá comigo no mesmo barco, foco na boa saúde esse ano e podem contar comigo pro que der e vier.

Um abraço.

XU

Um comentário:

  1. Olá...operei pelo equipe do Instituto Garrido tb, nessa quinta, dia 12! Tive alta ontem, e adorei ler seu blog! Com o tempo vou lendo tudo, é sempre um grande estímulo! Ainda estou com algum desconforto dos gases, e é bem ruim de dormir, de resto tudo indo mto bem! Operou com o Dr Nestor, tb? Meu marido opera dia 09 de Fevereiro! BEijos e prazer!

    ResponderExcluir