sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Voltando pra academia .

Depois de mais de um mês eu não escrever nada volto contudo depois do carnaval.

Ontem voltei pra academia e pude notar que aquele lance de todos olharem pra vc enquanto malha esta sumindo.

Não sei se é porque eu estou mais acostumado com a galera ou se é da minha cabeça por ter emagrecido 54 quilos.

Um fato interessante é eu conseguir correr na esteira que a 6 meses atrás eu não conseguia nem andar na esteira por causa do peso que ela suporta.

Essa semana passei na equipe do Instituto Garrido para consulta de rotina, levei uma bateria de exames e pude escutar um singelo " parabéns vc esta perdendo peso acima do previsto", é nessas horas que vc lembra de todos que te ajudaram e dos que foram contra sua operação, estou indo muito bem operei com 193 e hoje estou com 138 em 7 meses de operação e digo que minha maior preocupação já voltou, vicio por doces.

Tenho que começar a me cuidar e prestar atenção na quantidade de comida que estou ingerindo, a cabeça de gordo continua e aprendi que posso comer bastante é só dividir em mais quantidades, isso é um perigo pra quem é operado e logo quando cometo uma burrice dessa vem na minha cabeça " operou pq seu otário", isso mesmo temos que nos culpar por querermos abusar da comida novamente.

Pra quem já operou, lute com todas suas forças que vc vai ver que o resultado será atingido,me perguntaram se eu faria novamente a cirurgia e repondo :

DE OLHOS FECHADOS.

3 comentários:

  1. Muito bacana o seu blog, li todas as postagens, estou no pré-operatório, espero sua visita no meu blog, abraços http://isaclourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Amei seu blog, já li inteiro :)
    Operei faz 1 mes hj ^^
    Tudo de bom viu!
    Bjos

    ResponderExcluir