segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Academia liberada \o/

Na ultima quinta-feira passei pela Dra. CLara e ela me liberou a academia.

Confesso que eu estava esperando esse dia,a Dra me falou que agora ta na hora de pegar no batente e ajudar a operação queimando as calorias, vou pegar pesado todos os dias se não o que adiantou operar ??

Estou perdendo de 1 a 2 quilos por semana e espero perder mais que isso, foram eliminados 32 quilos e espero chegar no natal com 150 quilos.

Esse final de semana fui pra praia com minha moto ao qual estava longe dela pra recuperação, que sensação ótima pegar uma estrada com menos 32 quilos, antigamente pra andar 100 metros vivia ofegante hoje não, hoje posso andar tranquilo, reparei também que meu estômago já esta aceitando varias coisas que eu não imaginava que poderia comer.

Agora tenho que tomar mais cuidado e me policiar mais nas refeições, escolher o que vou comer continua sendo muito importante pois uma refeição mal feita vira fome na certa.

Em breve postarei mais resultados da academia + redução.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário