quinta-feira, 20 de outubro de 2011

3 meses de cirurgia.

Hoje fazem 3 meses que fiz minha cirurgia.

A minha maior dificuldade é chegar depois de um dia cansativo de trabalho e ir pra academia, falei esses dias com o dono da academia que tenho que chegar em casa tomar um banho e sair logo porque se eu ligar a tv e deitar na cama ferrou.

Fazendo um balanço nesses 3 meses de cirurgia posso contar coisas boas e coisas ruins, a melhor de todas elas é que não tem preço você conseguir vestir uma roupa que te servia a 10 anos atrás e que vc um dia guardou essa roupa com esperança que um dia serviria.

A pior de todas elas foi o problema que tive com meu intestino e hoje pra ir no banheiro lembrei bem do que foi, a medica me pediu que cortasse o Naturett mas é difícil cortar de vez sendo que o problema ainda não foi totalmente solucionado, cortei por 2 dias e quase fique sem ir no banheiro desde ontem, tomei ontem a noite e hoje de manhã consegui ir. Antes da operação meu intestino era um reloginho e espero que ele volte a ser um dia que nem era antes, ouvi dizer que algumas pessoas passam por isso mesmo e outras tem diarreia com frequência.

Mas a qualidade de vida melhorou e muito, hoje faço de tudo que fazia antes, ou melhor, faço muito mais coisas que fazia antes, hoje ando sem me cansar, subo escadas normalmente e no final do dia meus joelhos não doem mais.

Hoje saio com mais frequência e estou mais confiante em diversas situações que antes me geravam duvidas, eu não me pesei essa semana ainda, me peso todo sábado pra ver se estou errando ou acertando na dieta com isso tenho um acompanhamento maior da cirurgia, na semana que não emagreço não fico preocupado, pois sei que existem semanas que você tem uma perda menor de energia, depois que o emagrecimento normalizou perco de 1 a 2 quilos por semana, está de bom tamanho pois ja perdi 34 quilos em 3 meses.

Estou postando com menos frequência devido a correria do dia a dia e aos estudos que estou me enfiando de cabeça, normalizando prometo postar diariamente.

Um abraço a todos e vamos que vamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário