quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vencendo as etapas.


Bom começo mostrando o antes da cirurgia e depois de 3 meses, vou fazer ainda um trabalho com as fotos a cada tempo que vai passando.

Estou muito contente com o resultado obtido mesmo tendo as vezes compulsão pra doces, compulsão ao qual sou repreendido por pessoas que gostam de mim sempre dizendo -- xuuuuuu olhaaaa o doceeee.

A obesidade é uma luta incansável mesmo depois de operado, eu não tenho problema de dumping por isso meu cuidado tem que ser redobrado.

Existem vários casos de pessoas que voltaram a engordar ou não tiveram o resultado pretendido por ser relaxado na comida e na dieta, estou operado a 3 meses e hoje as vezes esqueço disso, muitas pessoas acham que depois da operação vc irá mudar seus hábitos alimentares da noite pro dia, nãooooooooooooo isso não é verdade.

A vontade de comer doce existe e ainda é forte, conversando com uma amiga que operou a 1 ano escutei um conselho de -- não evite os doces mas coma moderadamente, estou fazendo isso, o lance de " É PROIBIDO" sempre teve um problema na sociedade, quem nunca fez algo que sabia que era proibido e depois de feito achou mias gostoso ???

É isso que temos que evitar, aprender a comer de maneira correta todos os alimentos é um desafio para o recém operado, a cada dia é uma vitoria e vamos que vamos.

Tenham um bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário