segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Retorno da Nutricionista.

Hoje foi o dia em que tinha retorno da nutricionista.

Chegando no Instituto Garrido a pesagem tradicional, a mulher fez que fez eu tirar meu tênis pra me pesar e descobri que só meu tênis pesa 1.8 quilos é mole ????

Entrando na Nutri pude ver que estou fazendo algumas coisas erradas, a mais importante é não estar tomando corretamente a vitamina B12 e vou corrigir isso hoje mesmo .

A minha porção de carne também eu poderia aumentar pq esta abaixo do desejável, eu poderia estar emagrecendo mais que o que estou hoje mas por mal hábitos estou dando cabeçada.

Ela fez os cálculos e descobri que já foram 19% da minha meta sendo 38 quilos em 3 meses, está ótimo o andamento mas poderia estar melhor.

A cabeça de gordo ainda existe, quem vai operar achando que o modo de pensar vai mudar do dia pra noite está muito enganado, as vontades e principalmente o OLHO DE GORDO continua o mesmo.

Hábitos que com o tempo acredito que irei perder mas por enquanto estou aprendendo com o passar dos dias.

Nesse meio tempo tenho que fazer uma visita ao Dr. João e fazer uma consulta pra ver minha tireoide e fazer um check up geral.

Lutando como sempre com a balança.

Um abraço e VAMO QUE VAMOOOOOO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário