segunda-feira, 11 de julho de 2011

Agora só falta euuuuuu.


Todos do meu grupo de redução fizeram a cirurgia essa semana, todos estão tranquilos em casa.

A Gelba é uma baita amiga, me ligou na sexta me tranquilizando e hoje mesmo estava conversando com ela no msn e ela me dando calma.

Sou servo de Deus e creio que tudo vai correr bem mas o medo é normal pra todos que vão operar.

Eu estava falando com o meu cunhado Marcelo e disse que o mais difícil vai ser ficar sem andar de moto bom um bom tempo.

Estávamos pra fazer uma saidera e ir pra algum lugar na baixada mas não deu mais tempo devido ao seguro ter atrasado.

Agora a moto vai ficar na garagem até eu ficar mais fininho e na próxima viagem não vai mais sofrer tanto hahahah

Rumo ao dia 20 faltam 9 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário