terça-feira, 5 de julho de 2011

Dormir ??? o que é isso ???


Por muitas noites levanto mais de 5 vezes para ir no banheiro e quando volto pra cama custo a dormir .

Acho que enquanto eu não passar logo pela cirurgia (20/07) ficarei assim pelas noites, os colegas feitos no instituto garrido alguns deles passam pela cirurgia essa semana e estamos orando e torcendo pra tudo dar certo.

Ontem recebi um e-mail do Marcelo Ito dizendo que a operação dele é dia 08 e não ontem como eu tinha pensado, mandei outro dizendo -- já orei por vc ontem então vai receber oração dobrada hahahhaa

Essa harmonia que os pacientes do instituto fazem antes da operação é importante para cada vez mais lutarmos juntos após a cirurgia, é muito mais fácil vencermos juntos que separados.

Após a cirurgia iremos continuar amigos e trocando informação das dificuldades e como vencemos todas elas, minha irmã me diz que o medo dela não é com a cirurgia e sim com o pós operatório pois tem medo que eu não consiga manter a dieta no tempo do liquido.

O difícil para eles entender é que pra quem vai operar as horas na mesa da cirurgia parecem muito mais difícil que a dieta, essas horas que antecedem a cirurgia são cruciais, os dias passam muito rápidos e quando formos ver já estaremos no hospital de toquinha e pijama rsrss

Continuarei orando pelo povo que vai operar essa semana e postarei informações no decorrer dessa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário