sexta-feira, 8 de julho de 2011


Hoje é o dia da operação do Marcelo e já estive orando por ele ontem e hoje, ontem além de ficar contente em falar com a mãe do douglas recebi um telefonema da Gelba que operou na segunda, ela estava radiante de felicidade e me dando uma força daquelas pra operar.

Hoje sei que os amigos que fiz no instituto garrido vão durar para sempre, estamos nos unindo cada vez mais e com o tempo vamos repartindo as dificuldades que iremos passar .

Agradeço a Deus pelos amigos que tenho, ontem mesmo liguei para o Pastor Gerson e ele me dava uma baita força por telefone, me colocando pra cima e me ajudando a superar o medo que é comum em qualquer cirurgia.

Amigos, amigos, o que somos sem eles ???

São uma peça importante em todas as conquistas e dificuldades, costumo dizer que tenho poucos amigos, e os que tenho são verdadeiros.

Antes de operar tive vários amigos que me ajudaram muito nessa escolha que fica até difícil lembrar de todos os nomes, agradeço a todos e sei que estão orando pela minha recuperação e meu sucesso.

Faltam 12 dias e estou ansioso para que essa cirurgia passe logo, assim que eu operar vou colocar no blog todas as informações das minhas conquistas e dificuldades que irei passar.

Um abraço a todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário