terça-feira, 26 de julho de 2011

Em casa graças a Deus.

Estou fazendo meu primeiro post em casa.

Ontem eu estava com o dreno ainda e não dava pra fazer um post sem ter que parar e andar pra sair os gases rsrs.

Semana passada nesses mesmo dia da semana eu estava maluco de tanto nervoso, a tensão era enorme e a preocupação com minha mãe era imensa.

Operei na quarta as 7:00 e só retornei ao quarto as 16:00,a primeira coisa que fiz quando acordei nas sala de recuperação foi pedir que avisassem minha mãe que eu estava bem, primeiro diade cirurgia é horrivel e me perguntava o que eu tinha iventado de fazer, mas vendo os videos ao qual meu pai fez pude ver a necessidade da cirurgia.

Ontem quandofez 5 dias da cirurgia fui ao instituto garrido tirar o dreno efazer minha primeira pesagem, pude ficar abismado em saber que eliminei 7 kilos em 5 dias .

Estou na dieta liquida e vou ficar nela por 21 dias e confesso ser dificil, mas nada que não podemos passar por um esforço que sabemos do bom resultado.

Amanhã faço um post contando tudo sobre a cirurgia pois estou com gases ainda e fortes, quem ja fez essa cirurgia sabem como é ruim.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário