quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ansiedade a flor da pele.

Confesso que estou ansioso.

Essa semana tive uma conversa com o meu irmão mais velho onde esta relutando pra ue ter que fazer a cirurgia, acho que de todos da família é o que esta mais pegando no meu pé por causa disso.

Minha mãe e meu pai estão do meu lado o resto tudo contra por medo de acontecer algo comigo, coloquei na minha cabeça que sei o que eu estou fazendo e vou buscar minha felicidade.

Foi difícil de tomar a decisão de operar, não foi fácil, quando meu endocrinologista me deu a noticia que eu devia operar e que ele me tratava a mais de 5 anos e sabia que meu quadro seria irreversível, foi como o mundo tinha caído.

Depois que encarei o problema e resolvi que iria operar recebi apoio de vários amigos, o medo dos meus irmãos é natural, crescemos juntos, dividimos momentos bons e maus e o medo de perder uma parte deles é enorme, mas é natural .

Hoje estou ansioso sei que a pior parte da cirurgia é o pós operatório, acostumar a comer pouco é o grande problema de muitos e não vai ser diferente comigo, sei que cada dia vencido é uma vitória no meio da guerra de perder a enorme quantidade de peso aliás são 92 off

Fico no aguardo da palavra final do médico cirurgião Dr. Marcello no próximo dia 28/06, ele dando aval começo a contar os dias pra cirurgia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário