domingo, 19 de junho de 2011

Como escolhi onde operar .

Eu já tinha resolvido operar mas onde operar ???

Eu fui em club perto de minha casa fazer hidroginástica por que minha perna estava muito inchada, eu estava conversando com uma amiga da minha irma quando ela me disse sobre o Instituto Garrido.

A mãe dela tinha operado com o Dr. Marcelo e me contou como era um bom profissional não só pela cirurgia quanto pela atenção dada, resolvi então conhecer o instituto.

Quando contei para a familia ao qual já tinha marcado a primeira consulta minha irma e meu irmãos ficaram totalmente contra ( e são até hoje) por medo do que pode acontecer comigo, minha irma fica preocupada em eu não conseguir fechar a boca após a cirurgia e meu irmão com algo acontecer na cirurgia.

Um medo comum pois sei que com isso se preocupam comigo e sou querido por eles, no dia da primeira consulta acabei levando minha irma, fomos atendidos por um Dr. muito calmo (esqueci o nome) ele falava do pós e pré operatório não deixando qualquer duvida, ele permitia que nós tirássemos qualquer duvida, não teve nenhuma pressa em nos atender logo devido a mais pacientes e fez questão de sairmos seguros, nessa consulta nos mostrou todos os riscos da cirurgia o cuidado pós cirurgia e fez questão que fossemos em uma palestra com o Dr. Garrido.

Fui na palestra com o meu pai, posso dizer que fiquei espantado com a educação e o cuidado do Dr. Garrido em tirar todas as duvidas mesmo passando do horário previsto pra acabar, fiquei seguro em relação a equipe médica e marquei a primeira consulta com o Dr. Marcelo.

Chegando no consultório fui atendido pelo Dr. Marcelo e pela Dr. Clara, me receberam com toda a atenção do mundo, a Dr. Clara fez questão de cobrar mais exames meus ainda devido a eu ter tido problema na minha perna e me pediu mais um laudo, a atenção ao qual tive naquele dia me deixou muito contente e seguro mesmo estando meio espantado em ver o passo ao qual eu tinha dado a 1 mês atrás e já estar conversando com o Cirurgião.

Me passaram um monte de exames pra ser feitos e resolvi ver as datas de cirurgias disponiveis no mesmo dia com a equipe de agendamento, escolhi no dia 20/07 no hospital São Luis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário