segunda-feira, 20 de junho de 2011

e bota mais exames na conta

Hoje fui pra mais uma bateria de exames.

Fiz ultrassom e doppler pra ver se as veias das pernas não apresentavam trombo.

Com esses dois feitos só fica faltando endoscopia ( que faço amanha) e pep c ( que tenho que agendar).

Levei mais uma surpresa ao chegar no delboni a maca do ultrassom tinha uma cara que iria cair que deu medo, no final acabou aguentando.

Fui para o doppler com mais tranquilidade pois tinham ido buscar uma maca mais resistente, cabe lembrar que fiz o ultrassom na outra maca pois sou teimoso e muito apressado, o próprio medico ficou com medo.

Vou te falar uma coisa, se não fosse o atendimento dos medicos que foram exemplares e muito atenciosos e das atendentes Cris, Simone e mais uma amiga da Cris que me falta memoria o nome, eu estaria xingando o delboni até agora.

Chego pra fazer o exame e a pessoa que marcou por telefone errou outra vez, me disse que não precisava de jejum e precisava de jejum de 8 horas e ter tomado 6 copos de água.

A sorte que eu já estava a 4 horas de jejum e tomei os copos de água no momento que me pediram, fui pro exame com chance de não faze-lo, pois o medico me disse que se não desse pra ver a vesícula não iria liberar o exame.

Graças a Deus ( e Deus está no comando sempre) consegui fazer os dois exames.

Volto a dizer que o Delboni me surpreendeu com a má qualidade das atendentes de telefone e que tem muita sorte de possuir as profissionais ao qual sitei.

Um empresa ao qual era tão respeitada e me deu sérios problemas na hora dos exames.

Amanha vou fazer a endoscopia no hospital São Luis do Morumbi, pois só achei lá maca que me aguentasse pra esse exame.

Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário