domingo, 19 de junho de 2011

Um pouco sobre mim.

Meu nome é Fabiano sou conhecido como xucrutes desde a infância, por esse motivo mantenho como xucrutes nas minhas postagens.

Sou evangélico e servo do Deus vivo, tudo o que acontece na minha vida é feito por Deus, acredito que um futuro maravilhoso está separado para mim e que a benção de Deus sempre estará comigo, se resolvi operar foi depois de orar muito e ter a paz do senhor no meu coração, por esse motivo sei que Deus sempre esteve e estará comigo.

Tenho 36 anos e 192 kilos, resolvi fazer a cirurgia depois que meu medico ao qual eu me trato por mais de 5 anos me indicou dizendo que a unica forma de eu não ter um problema mais sério de saúde é fazendo a redução de estomago.

Quando falo em medico, não digo somente um medico, a nossa convivência por mais de 5 anos se tornou amizade, posso dizer que hoje é mais que isso, é um verdadeiro irmão.

Um baita profissional que tentou de tudo por esses 5 anos me reduzir de tamanho e devido ao meu problema de tireoide não conseguimos muito resultado, sou paciente do Dr. Joao Alberto Mattos, quem conhece sabe a pessoa maravilhosa e temente a Deus que ele é.

Quando ele me indicou para a cirurgia fiquei um pouco surpreso devido a todos esses anos de tratamento, ele analisou meu estado de saúde por uma linha fazendo como se fosse uma estatística e viu que não tinha mais condições pelo método do remédio e seria ineficaz continuar por esse caminho, após isso resolvemos ir para a cirurgia.

Depois do baque resolvi encarar a realidade e correr atrás do prejuízo, não foi fácil chegar nessa decisão mas comecei a estudar e ler muito sobre o assunto, foi quando eu vi que hoje em dia a operação não é mais um bixo de 7 cabeças (quebraram um pescoço e agora só tem 6, heheheh ).

Vamos a luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário