segunda-feira, 27 de junho de 2011

Esperando a consulta.

Amanhã irei ter uma consulta com o Dr. Marcelo no instituto garrido.

Amanhã irei levar todos os exames e ver o que acham, vejo amanhã como um novo dia na minha vida.

Vejo que estou ansioso e sei que isso é normal mas quero ver como me saí em todos os exames que fiz, aliás foi uma bateria que nunca fiz.

Por um lado estou contente e que pelo que parece minha saude está ótima, por outro, estou querendo que passe logo a operação, pois acho que a ansiedade e a preocupação somente irá acabar quando eu voltar da nestesia e comecar as dietas.

Muitos me falam que a operação não é nada perto do que vou passar depois pra fechar a boca, mas eu escolhi assim, eu quis assim, quero mudanças, quero vencer, quero ser um homem feliz ao me ver e quando eu olhar para trás ver que venci a doença da obesidade ao qual tive a vida toda.

Mais um dia esta se passando e espero que esse mes passe logo para que eu possa em agosto estar na sopinha e em dezembro estar comendo normal no natal (comendo certodessa vez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário