terça-feira, 21 de junho de 2011

Enfim acabou os exames \o/

Hoje pela manhã fiz a endoscopia.

Um exame que para muitos é horrível pra mim foi uma coisa de doido, eu entrei morrendo de medo pra fazer o exame, eu nunca tinha feito endoscopia antes.

Quando entrei na sala do exame pude ver o cuidado ao qual os médicos do Hospital São Luis do Morumbi tem com seus pacientes.

A médica fez questão de me explicar tudo que iria acontecer comigo no exame, quando ela acabou de me explicar me disse que iria comecar a aplicar a sedação.

Não deu 5 segundos eu apaguei geral, quando eu acordei pude ver toda a equipe ( na minha conta tinhas umas 6 pessoas) me olhando e me monitorando.

Pra surpresa de todos (inclusive a minha) acordei dando gargalhada de tudo e achando graça em tudo, a médica me avisou que era normal essa atitude em alguns pacientes aí que eu dava mais risada ainda hahaha.

Me levaram pra uma sala de espera e tive que ficar deitado por 30 minutos pra depois poder ir embora, nesse meio tempo em 5 em 5 minutos entravam pra saber como eu estava, me senti muito bem com o hospital e senti a firmeza que faltava para operar em um dos Hospitais da rede São Luis, vou operar no do Itaim mesmo .

Enfim todos os exames foram feitos, agora fico na espera de falar com o médico dia 28/06 para ter a certeza que poderei operar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário