quarta-feira, 29 de junho de 2011

Confirmada a data da cirurgia.

Após falar com o Dr. Marcelo e sua esposa Dr. Clara pude ter a certeza que irei operar dia 20/07.

Vendo todos os meus exames vamos ir pra parte burocrática da coisa, levar todos os documentos necessários para que o convênio cubra todos os gastos.

O mais gostoso de ir na consulta é poder conversar com as pessoas que irão enfrentar a mesma cirurgia e outros que já fizeram, vc pode encontrar pessoas que já fizeram a anos e estão muito bem e outras aflitas pois a cirurgia esta a 1 semana rsrs .

É comum o medo e a preocupação pois toda cirurgia é perigosa, eu tenho medo confesso e nunca enganei ninguém quanto a isso, mas tenho a certeza que Deus está comigo.

Se vc ficar por 1 dia em uma emergência de um hospital irá ver pessoas que chegam com 6 tiros e após a recuperação sai andando pela porta da frente e uma pessoa que estava tomando banho escorregou e bateu a cabeça e morreu, ou que teve infarto vendo tv.

Encaro como o meu tempo aqui na terra é dado por Deus e se tiver que acontecer alguma coisa comigo no dia 20/07 eu vou estar dormindo em minha cama e pronto, Deus esta no comando, tenho a certeza disso.

Resolvi hoje que não vou mais tomar coca-cola e comer pizza até quando eu puder fazer isso após a cirurgia, conversando com a Dr. Clara, ela me orientou sobre o problema que é esses alimentos, vou começar a tentar mudar minha cabeça desde já pra não sentir tanta dificuldade após a cirurgia.

Vamos que Vamos .


Peso atual -- 194 kilos
Altura -- 1.85
Imc --56

2 comentários:

  1. xuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu to muito feliz meu irmao por essa vontade de viver de ter saude se cuidar vc vai conseguir Deus ainda tem obras lindas pra ti!
    torço por vc! to com vc e durante td esse tempo vou estar bem pertinho de ti pra poder de dar td meu apoio, vc merece ser feliz desejo de coraçao vc vai perder uma ticy ( meu peso td rs) em menos de um ano c vai ver ;)
    se cuida tioooooooooooooooooooo c vai ta nos 90kl no meu casamento vc vai ver ;)

    ResponderExcluir
  2. Vlwwww tici.

    Vou no seu casamento e levo o mixirica (meu pincher), aliás estou contando com vce nesse mês de recuperação.

    bjus

    ResponderExcluir