domingo, 19 de junho de 2011

Fazendo os exames.

Confesso que estou muito chateado com o Delboni, marquei minha endoscopia no laboratório, chegaram até me ligar confirmando meu jejum e qual a surpresa ???

Cheguei pra fazer o exame e me soltam um --- Meu senhor a maca não te aguenta.


Porque não me disseram isso um dia antes ?? Qual o motivo de marcar um exame e esperar o paciente chegar no laboratório e não ter o exame ???

Fiquei surpreso e chateado ao mesmo tempo, e não foi somente com essa exame que aconteceu isso, me pediram um exame de sangue chamado pep c e qual a surpresa chegando no laboratório pra fazer ???? Não fazemos isso nesse laboratorio somente no de São Paulo.

Nessa próxima terça estarei fazendo a endoscopia ( é a minha primeira e estou me borrando de medo) e os últimos exames de imagem e retorno no Dr. Marcelo para apresentar e ver se tenho condições de ir pra cirurgia.


IMPORTANTE >>>> Cabe lembrar que o péssimo atendimento que tive do delboni foram das atendentes pelo telefone(telefonistas) e não das atendentes do laboratório.

Muito pelo contrario, no laboratório fui muito bem atendido, agora quando vc liga pro delboni pra agendar pelo numero central deles é uma porcaria, as telefonistas não sabem nem o prazo correto do jejum, me disseram que pro ultrassom abdominal não era necessário jejum chegando no laboratório descobri que necessitava e de 12 horas.

2 comentários:

  1. caramba, tô chocada com o que aconteceu! Eu tive problemas com o delboni tbém, cheguei a ficar mais de uma hora pendurada no telefone pra pegar o codigo de um resultado....e ainda passaram errado, Fiquei mais 1 hora pra conseguir. Em seguida, liguei pra ouvidoria, pois acho um absurdo esse tipo de problema acontecer!!!
    Fiz a cirurgia com o Dr.Elias no dia 09/06, e estou super bem! se quiser visite meu blog agrandezadecadadia.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Fa, pelo que percebi eles estão tendo sérios problemas pq renovaram uma grande quantidade de funcionários.

    Vou visitar seu blog sim, estou ansioso pra chegar logo dia 20/07, um abraço.

    ResponderExcluir