terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aprendendo a comer.

Sábado fiz um mês da minha cirurgia, tão temida e rejeitada por muitos, passei por essa fase do medo também e hoje pude ver que emagreci 17 kilos em um mês.

Lembram da postagem do devagaaaaaaaaaaaaar e sempreeeeeeeeeeee, meu intestino continua assim desde o dia da operação, confesso que não é fácil de acostumar com um intestino preguiçoso.

Antigamente era pontual até demais, as 17:00 mais tardar 18:00 já estava no trono "meditando", hoje é um dia sim e dois não, complicado e estou tentando colocar ele no eixo, comecei a tomar 2 comprimidos de tamarine um de manhã outro de tarde, o resultado colocarei em breve.

Ontem conversando com a Bruna que também fez a cirurgia ela me disse que estava cansada de todos opinarem no dia a dia dela, dei risada e falei pra ela ter calma porque as pessoas que nos rodeiam nos amam e é normal ficarem preocupadas, lembrei da cena inusitada da turma que sempre juntamos nas sextas na pizzaria do clube.

A cara de todos eram surpreendentes, todos com medo do que eu iria comer e ficavam a cada garfada me perguntando se eu estava bem hahahaha , eu tirei a parte da massa da pizza e comi somente o recheio, enquanto eles comiam vários pedaços me diverti com o meu recheio.

Aprendi que posso ir em todos os lugares mas pra comer tenho que ser seletivo, o operado tem que entender que o mundo da gastronomia agora é outro, tem que aprender a curtir a comida e não engolir sem degustar, antes eu comia 4 pedaços de pizzas mas não curtia a comida, estou aprendendo isso e estou desfrutando de todas as experiencias ao qual nunca tinha parado pra ver.

Sintam a comida porque quando passar pela garganta o gosto já era.


Nenhum comentário:

Postar um comentário