segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entalouuuuu

Nesse ultimo sábado tive uma noticia boa e uma ruim.

A boa que eu fui pra pesagem da semana e descobri que perdi ao todo 20 kilos em 1 mês e oito dias, gloria a Deus.

A segunda é que entalei com um pedaço de x churrasco com queijo e vinagrete.

Eu estava em casa e resolvi tomar um café com o meu pai, fazemos isso quase todos os dias a tarde, e meu pai me deu metade de um lanche, mordi um pedacinho e logo parou, meu pai mesmo me disse que acha que eu estou mastigando errado pois não tem notado eu mastigando correto como antigamente.

Resultado acabou com o meu café da tarde, a sensação de estar entalado eu já tinha tido mas todas desceram menos essa, fui pra minha casa e notei que continuava entalado, deitei achei que tinha passado e fui jantar, qual a minha surpresa ???

Entalou de vez, fui ao banheiro com enjoo e la vai guela abaixo tudo que tinha comido, pensei comigo, vou dormir que passa, dormi acordei fui tomar aguá, entalou novamente.

Eu corri pro chuveiro e fui tomar um banho pra ver se melhorava ( olha que estupidez, o que tem a ver o banho com entalar ?? ), eu nunca tinha entalado com agua e foi dessa vez que soltei toda a aguá que tinha tomado, resultado, só melhorei na parte da manha desde então mastigo direito novamente.

Temos que lembrar que a mastigação é muito importante pra um bom resultado, em relação ao intestino continuo tendo dificuldade de ir na banheiro, hoje tomei a aguá da ameixa deixada de um dia pro outro como meu amigo douglas me indicou, vou ver se resolve porque já tentei de tudo até bater tambor na privada já tentei, só falta tocar piano pra ver se estimula o intestino a funcionar direito hahahahah

Um abraço a todos e tenham uma semana abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário