sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Começo esse post agradecendo a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, eu vejo desde os pequenos detalhes que Deus esta me acompanhando em toda a minha jornada.

Depois de 5 dias consegui ir hoje no banheiro, pra quem operou sabe o quanto é difícil saber que não pode fazer força pra evacuar porque a operação também passa pelo intestino.

Como prometi irei falar sobre TUDO o que acontece depois da cirurgia, segunda eu não consegui ir no banheiro ficando 5 dias perguntando para os meus colegas se era normal, todos tiveram o mesmo problema só que o meu acho que foi diferente.

Nesses dias em que eu não evacuei foi juntando e ficando cada vez maior e a dificuldade que tive hoje foi a que tinha antes de operar, vou conversar com meus médicos pra saber se isso é normal mas aprendi uma coisa com isso, vou voltar na rotina que estava fazendo antes de operar, religiosamente irei no banheiro todas as tardes.

Agora falando de coisa boa, ontem pude ver o quanto minha perna muchou, eu tinha que colocar ela pra cima o tempo todo pois vivia inchada depois que tive varias erisipelas, ontem eu não conseguia andar porque a meia caia, a mesma meia que antes do dia 20/07 apertava minha perna.

Meu sono também melhorou 80%, minha irmã no hospital ficou besta de ver eu acordando de hora em hora pra ir no banheiro e me perguntou como eu agüentava isso, respondi que fazia isso por mais de 15 anos, hoje deito e vou direto até as 5 da manhã onde vou no banheiro e volto pra cama, se deixar vou até as 11:00, esse é o lado bom de não trabalhar no tempo de recuperação.

Nesse próximo sábado é o dia da minha pesagem, vou colocar no blog a perda, opsss quem perde acha, a ELIMINAÇÃO do meu peso a cada mês.


Abraço a todos e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário