terça-feira, 16 de agosto de 2011

Saudades, mas já ???????


Esses dias eu passei pela garagem do meu pai e vi minha moto, aaaaaaa que saudade que tenho de andar com ela por esse mundão.

Uma vez motociclista sempre motociclista, quem já fez essa loucura na vida sabe bem do que eu to falando.

Quando pensei em falar que iria andar de moto só ouvi a baixinha da minha mãe dizendo -- nem pensar meu filho.

Não vejo a hora de passar logo esses meses pra eu poder fazer as coisas normalmente, primeiro a gente tem vontade de mastigar, quando mastiga não vê a hora do intestino funcionar diariamente, agora veio a saudade da moto, a cada dia que passa as dificuldades vão sumindo e quando vamos ver já passou o tempo que tínhamos que esperar.

Com esse pensamento eu sei que um dia eu voltarei andar de moto mas com ela sofrendo bem menos que na época antiga hahahahah aliás ja perdi 16 quilos e por aí vai.

Essa semana dei lugar a carne moída, cansei de entalar a toa e vou com paciência, estou reaprendendo a comer e tudo é novidade.

Vamos que vamos, dia 20 vou ter a minha pesagem do mês espero perder mais alguns quilos até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário