segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Devagaaaaaaar e semmmmmpre

Pra quem não conhece essa musica é da minha época de infancia onde dizia, "devagarr e semmmpre semmmpre devaaagar, vou devagarinhooooo sem presssa de chegaaar"
Pois bem é isso mesmo, sentar na mesa hoje é lembrar dessa musica na hora de mastigar, se tiver pressa entala tudo.
Eu estava conversando coma Gelba por telefone antes de eu entrar na fase solida e uma frase que ela me falou lembrei nesse final de semana, que a hora em que eu entalasse eu ia ver como era ruim .
É a pura verdade, oooooooooooo coisa chata, entalei com carne moida porque estava conversando no computador e esqueci de mastigar,é uma sensação de engasgar com algo e dor no peito ao mesmo tempo, é ruim pacas.
Nesse final de semana foi o dia dos Pais, graças a Deustenho o meu do meu lado o tempo todo e pude comemorar esse dia tão precioso, juntamos a familia e compramos 6 pizzas, o povo ficava em cima de mim o tempo todo com medo de eu comer pizza hahahahha
Esse medo passa a ser comico, quem não é operado acha que conseguimos comer mais que devia, na minha situação é impossivel, prefiro comer com calma a entalar novamente, escutei a nutri falando que quando fosse comer pizza comer o recheio e ignorar a massa, foi o que eu fiz.
Peguei um recheio da peperoni e demorei pacas pra comer, enquanto eu comia o recheio de 1 pizza o povo ja estava no quarto pedaço, costumo dizer que quando a comida passa pela garganta o gosto da comida ja era então da no mesmo se eu demorar 40 minutos pra comer o recheio de 1 pizza e o povo comer 4 pedaços, a diferença é que vou comer menos e ter mais saude, mas o gosto é o mesmo, enquanto a comida esta na minha boca estou comendo igual a todos.
A importancia de ter uma turma boa nessa hora é fundamental, fui almoçar em São Caetano no sabado com meu cunhado e estavam servindo feijoada, eu pedi uma salada e fiquei na salada + tiras de frangos, enquanto eles comiam os outros pratos fiquei curtindo meu almoço e mais uma vez fiquei na mesa e eles ja tinham acabado hahahahah
Quando for sair saiba que os outros comem no maximo em 20 minutos o seu almoço no minimo irá durar 40 minutos, portanto irá ficar na mesa comendo enquanto o resto fica conversando, mas foi uma escolha ao qual fizemos e já sabiamos que iria acontecer isso, comer saudavel hoje em dia é mais importante que comer qualquer coisa.
Estou mais detalhista no que vou comer e parei de comer qualquer coisa, se eu não for detalhista esse espaço vai ser ocupado e irá faltar lugar pra proteinas que são tão importantes pro povo que é operado.
Semana abençoada esta chegando e peço que Deus abençoe todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário