quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ultima semana da fase de liquido \o/



Hoje entrei na ultima semana da fase liquida, estou contando os dias pra começar a mastigar.

Alem disso hoje já tive que ligar pro telefone de plantão pois fazem 3 dias que não vou no banheiro e me preocupei, o medico me disse que isso é normal e pra eu não me preocupar.

Olha não me preocupar é meio difícil pois antes era religiosamente todos os dias as 18:00, hoje é quando aperta a vontade, é muito difícil acostumar com isso confesso.

Só e pensar que hoje fazem 14 dias de operação fico muito contente, daqui a 1 ano irei olhar pra trás e dar risada disso tudo que estou passando, ontem um amigo meu me ligou dizendo que esta pensando em fazer a cirurgia, eu disse que não incentivo a ninguém fazer pois a fase de recuperação tem que estar muito bem preparado e querer isso.

É muito fácil dizerem pra fazermos a operação mas tem que ter cabeça, se o cara não tiver preparado psicologicamente pra isso da merda, agora entendo o porque de tantas pessoas pararem na Uti porque comeram na fase liquida, é difícil e tem que ter muita determinação.

Hoje os líquidos foram suco de mamão, sopa, gatorade e café com leite, todos os dias minha mãe faz algo diferente e digo se não fosse ela não conseguiria nem metade do que já consegui.

Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário