quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Enfim comida sólida.

O dia tão esperado chegou, enfim vou mastigar alguma coisa.
Acordei mais cedo que todos os dias, lá vou eu pro café.
Minha mãe me fez um ovo mexido, uma caneca com café com leite e meio pão francês com salame.
Fiquei espantado, não sei se é pq mais mastiguei que engoli mas não tive nenhum problema com a comida sólida.
Mastiguei muuuuuuuuuuuuuuito pra depois engolir e respeitando a ponta do dedo mindinho como referencia, demorei uns 30 minutos pra comer tudo isso mas foi tranquilo.
Agora como disse a nutricionista é me controlar na hora de comer e comer coisas saudáveis, vou me esforçar o melhor possível para que eu possa ter o melhor resultado possível.
Ontem me pesei no consultório e descobri que tinha eliminado 15 quilos em 20 dias, vamos que vamos e força na peruca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário