segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Durezaaaaaaaaaaaaaaaa

Entrei na ultima semana de líquidos, minha consulta com a nutricionista estava marcada para quinta consegui adiantar pra amanhã.

Confesso que esses últimos dias de líquidos não passam, não vejo a hora de mastigar algo mas como uma grande amiga minha chamada Gelba me disse :

-- Fabiano vc vai ver como são difíceis os últimos dias.

Hoje concordo com você Gelba, que venha logo quarta pra eu poder mastigar.

A cada dia que se passa é uma vitoria, uma conquista, pessoas a sua volta que vão te dar força são de uma grande importância em sua conquista.

Se afaste de pessoas pessimistas e que ficam te colocando pra baixo, façam um grupo de conversa por e-mail, eu fiz um grupo no Instituto Garrido, como esse grupo é importante pra mim, todos os dias trocamos mensagens com nossas dificuldades e conquistas.

A força que eu tenho vem de Deus, desde o começo eu sei que esta ao meu lado, minha mãe tem sido peça fundamental na minha luta, a cada dia que passa ela faz um liquido diferente, entre vitaminas, sopas, iogurtes, etc.....


Lute, lute muito que a vitória é nossa, continuem lutando quem esta nessa guerra que a cada dia que passa é uma grande conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário